Cynthia Schneider: Reality Shows – Globalização e Glocalização de conceitos de sucesso

Cynthia Schneider analisa dois programas internacionais – Reality Shows – estilo de “American Idol” — um no Afeganistão e um nos Emirados Árabes Unidos — e mostra o efeito surpreendente que estas competições em reality shows estão criando nestas sociedades.

Globalização e “Glocalização” de modelos de negócios de sucesso, com a preocupação de adequar convenientemente o conceito a cada tipo de público.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s